15 de ago. de 2010

As principais tendências para o verão 2011


Estampas vibrantes

Muitos designers optaram por mesclar diferentes temas por isso podemos ver referências étnicas, geométricas e românticas ganhando espaço em um mesmo look!

Transparências

Em vestidos, blusas, calças ou saias o material transparente pode dar origem a uma produção sexy e muito feminina, basta não exagerar e saber compensar toda essa sensualidade com peças mais discretas. Com um ótimo caimento essa é uma das apostas que promete fazer sucesso nas estações mais quentes conquistando até mesmo os vestidinhos das mulheres românticas e delicadas!

Leveza

Toques leves e despretensiosos, com babados, tecidos fluídos e ares relaxados a moda feminina conta com muitas saias e vestidos soltinhos para garantir o conforto e a os ares relaxados do verão.
Ombros marcados
Com um toque retrô característico dos anos 80, os ombros marcados continuam.Drapeados, ombreiras e mangas bufantes foram alguns dos principais atributos que deram destaque para os ombros femininos nas passarelas.

Macacões

De forma mais tímida os macacões continuam marcando presença.Em cores vibrantes, comprimentos e decotes variados eles trazem uma estética sofisticada, mas com muito conforto .

Pretinho básico

Os vestidinhos preto básicos chegam ainda mais curtos na próxima estação mais quente e podem vir com mangas, sob a forma tomara-que-caia ou um ombro só. As pernas de fora ganham destaque com a combinação dessas peças com sandálias altas com tiras em couro preto. O visual pode ganhar um espírito mais clássico ou tradicional, dependendo dos acessórios que o finalizarão!

Cintura marcada

Faixas, lenços e cintos para definir bem a cinturinha feminina! Seja com simples cordões, grandes fivelas ou simplesmente com peças de cós mais alto, a cintura da mulher aparecerá frequentemente marcada nessa estação!

Cada vez mais democrática, a moda traz um grande leque de opções para que você selecione aquilo que lhe cai melhor; com todas essas tendências será difícil não apropriar alguns elementos para atualizar o seu estilo pessoal e fazer bonito com os seus looks na Primavera Verão 2010 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário